quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sobre ensaios boudoir



Já pensou em presentear seu namorado, noivo ou marido com um ensaio sensual? Pois é, muitas mulheres têm descoberto sua própria beleza e sua capacidade de sedução, posando para fotos sensuais. Além de ensaios para presentear o amado, são muitos os casos em que a mulher quer fazer o ensaio para si própria, para eternizar um momento em que está linda.

Boudoir é um termo francês que, no século XVI, denominava o quarto privado de uma mulher, onde ela se banhava, mudava de roupas e trocava confidências. Era proibida a entrada de homens no local e, por isso, existia uma aura de mistério muito grande envolvendo o lugar. O boudoir virou tendência de moda, passando a designar o uso da lingerie aparecendo, como corselets e peças de roupa com detalhes de renda.




Nos ensaios sensuais as mulheres assumem sua própria beleza e se sentem cada vez mais bonitas. Só para esclarecer, o trabalho deve ser delicado, cuidadoso e de bom gosto, ou seja, não pode ser vulgar! As fotos são feitas em estúdio, hotéis de luxo ou motéis com decoração de bom gosto, dependendo do que mais combinar com a cliente. 


Os ensaios realizados devem ser planejados para as mulheres do dia-a-dia, pois a maioria não é modelo profissional, e por isso o fotógrafo deve ser capacitado e experiente para guiá-la durante a sessão.




Entre as  diversas opções, a cliente pode escolher entre ensaio sensual individual, ensaio sensual casal e ensaio boudoir. As imagens podem ser entregues em um CD, mas se a cliente quiser também pode receber em formato de livro, o que fica lindo para presentear!

Caso tenha se interessado por um ensaio sensual, entre em contato conosco e teremos o prazer de responder a todas as suas perguntas!